Cuidados Especiais

Cuidados Especiais

Assim como todo tratamento de beleza, os Produtos Yoga devem ser usados continuamente e não apenas no pós-cirúrgico ou por pequenos períodos. É fundamental que se siga corretamente as informações abaixo para que o resultado desejado seja atingido e a durabilidade do produto seja ainda maior.


Ao usar o produto diariamente, as toxinas, impurezas e gorduras que o produto retirou do organismo em forma aquosa, ficam retidas nas fibras do tecido, secando rapidamente dando a impressão de estarem limpas. Por isso, a necessidade de lavar o produto diariamente, após o uso.


Como Lavar


Após o uso diário, o produto deve ser lavado de preferência com o Sabonete de Glicerina Yoga, especialmente desenvolvido para a lavagem dos Produtos Yoga e também produtos delicados e peças íntimas.


Lavar à mão, em água fria corrente, sem esfregar. Não lavar em máquinas ou centrífugas. Colocar para secar à sombra em local ventilado. Os bojos não podem ser amassados ou dobrados, pois eles podem ficar danificados. Os modelos que possuem bojos devem ser lavados delicadamente.


Depois de seco, colocar em uma sacola plástica por 30 minutos na geladeira ou 10 minutos no freezer, para reidratar as fibras e voltar a forma original, apto a trabalhar novamente no seu corpo.


Seguem os cuidados que se deve ter com os Produtos Yoga:


  • 1
    Usar diariamente por no mínimo 8 horas, em substituição a lingerie comum do dia-a-dia;
  • 2
    Estar no tamanho correto, pois sua função é massagear e não apertar;
  • 3
    Lavar diariamente após o uso, com o Sabonete de Glicerina Yoga;
  • 4
    Não usar cremes, óleos ou quaisquer outros produtos, pois seus componentes químicos podem danificar as fibras do tecido;
  • 5
    Vestir o modelador de corpo inteiro dobrando ao meio (a parte de cima para fora) e desdobrando ao longo do corpo para um encaixe perfeito;
  • 6
    Não deixe enrolar ao vestir; se estiver torto no corpo, retire-o e coloque-o novamente na posição correta; não fazer pressões exageradas; não puxar com as unhas ou anéis;
  • 7
    Os modelos com “Bojos” não devem ser dobrados ou amassados. Guardá-lo sempre aberto e nunca apertá-lo para dentro;
  • 8
    Encaixar a costura do sutiã bem embaixo do busto e a parte interna da coxa ou a cava bem encostada na virilha;
  • 9
    Arrumar toda peça embaixo do braço, nas costas, na coxa e por fim regular a alça do sutiã;
  • 10
    Depois de colocada a peça, encostar bem o corpo na parede, ficando na postura ideal para certificar se o tamanho está correto.

Assista ao vídeo



 

 

Newsletter